Lista de abreviações para SMS em Inglês

Segue uma lista com as abreviaturas mais usadas nos SMS: 2day (Today ) - Hoje 2mro (Tomorrow) - Amanhã 2nite (Tonight) - Esta noite 4ever (For ever) - Para sempre asap (As soon as possible) - O mais breve possível b4 (Before) - Antes bbq (Barbecue) - Churrasco bday (Birthday) - Aniversário bf (Boyfriend) - Namorado btw (Between) - Entre bz (Busy) - Ocupado cm (Call me) - Me liga cu (See you!) - Nos vemos CUL (See you later) - Até logo g2g (Got to go) - Tenho que ir gnite (Good night) - Boa noite how r u (How are you?) - Como você está? hw (Homework) - Dever de casa IMU (I miss you) - Sinto sua falta iou1 (I owe you one ) - Devo-lhe uma kit (Keep in touch) - Manter o contato LOL (Laughing out loud) - Rindo muito omg ( Oh my God!) - Meu Deus! omw (On my way) - Estou de caminho pic (Picture) - Foto ppl (People) - Gente thnx (Thanks) - Obrigado ttyl (Talk to you later) - Falo com você mais tarde u2 (You too) - Você também ur (You are) - Você é WTF (What the fuck!) - Que porra é essa! xoxo (Kisses and hugs) - Beijos e abraços xxx (Kisses) - Beijos

Aprenda hoje

Everything comes to him who waits
Quem espera sempre alcança